quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LOOK DO DIA!!!

Boa tarde meus amores, tudo bem por aí? Aqui está tudo ótimo, tirando uma canseira e uma preguiça sem fim que estou sentindo hoje, sabe aqueles dias que você só quer dormir rs? Estou assim, acho que esse calor acaba comigo, vocês também ficam mais lentas nesses dias quentes? Credooo sai pra lá desânimo, enfim para animar um pouquinho tem look do dia!

Vamos ver um look do dia colorido e cheio de vida que usei na semana passada, sabe aqueles dias que você acorda inspirada, afim de montar um look colorido e alegre, estava assim e escolhi um look neon, comecei a produção pela saia, minha primeira idéia quando ví essa saia foi combiná-la com uma blusinha branca, mas depois lembrei dessa minha blusa em tie dye, com o mesmo tom de rosa da saia e não tive dúvidas em usá-la! Como o look ficou super chamativo apostei nos acessórios neutros! Gostei do resultado, achei super cara do verão, vejam vocês o que acham: 







Meninas a saia e a blusa são EQUILÍBRIO, sapato schutz e bolsa chanel!

Essa saia já está disponível com nossas vendedoras!

E aí gostaram?

Beijosss

Marcela.

6 comentários:

  1. Marcela pirei nessa blusa e tb nessa saia, tudo perfeito, vc vende pela internet?
    Obrigada Priscila

    ResponderExcluir
  2. Muito linda
    quero essa blusa

    ResponderExcluir
  3. Oiiii meus amores, muito obrigada pelo carinho viu!
    Eu vendo pela internet sim é só escolher o produto, me mandar um e-mail que eu envio pra vc!

    Beijoooosss

    ResponderExcluir