quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FANTASIAS DA CABEÇA AOS PÉS!

Geeeeeente já volteiiiiiiii rs, para dar uma dica suuuuperrrrrr, obaaaaaa!

Sábado tenho uma festa a fantasia pra ir e aproveitando que estava em São Paulo ontem fui em uma loja que uma amiga indicou para alugar a minha e meninasss morriii com o lugar! A loja é muiiito completa, tem milhões de fantasias de todos os tipos para todos os gostos uma mais perfeita que a outra, além de todos os acessórios para complementar, chapéis, perucas, acessórios de mão e sapatos, você sai de lá montadinha pra festar, eu amei e como sei que nessa época do ano sempre aparecem muitas festas a fantasia, além do carnaval estar ai e nada  combinar mais com carnaval que fantasias mil, deixo a dica, pois acho difícil encontrarem um local mais completo e com mais opções que a BRESHOW FANTASIAS!!!

Vejam algumas fotos das belezas que encontrei por lá, roubei do site, porque na loja fica tudo pendurado dentro de sacos ai não dá pra tirar né! Selecionei algumas, mas se quiserem entrar no site lá tem muuuiiito mais modelos, acho legal verem, pois mesmo que não aluguem na breshow, serve de inspiração para escolherem a sua!




























Demais né? E o mais legal é que lá você encontra as fantasias completinhas, desde os acessórios da cabeças até as botas, sapatos e sandálias e tem masculinas também!

A BRESHOW FANTASIAS fica na Avn Eusébio Matoso, 191- Pinheiros- São Paulo! Para saber mais entre no site da loja:

Gostaram??? Muito legal né? Ah e semana que vem eu coloco fotinhas do meu look na festa com a minha fantasia escolhida! SUPRESAAAAAAAAAA! Alguem dá um palpite rsrs???
BEIJOSSSSSSSSSSSSS MILLLLLLLLLLLLLLLL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário