sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CANDY COLORS!!!!

Heyyy geeente voltei rapidinho, porque estou indo pra São Paulo de novo acreditam? Mas dessa vez vocês vão amar minha ida pra lá rs, porque vou para conferir e trazer super novidades e coisas lindassss pra loja, oba oba oba, segunda-feira venham nos visitar para ver as novidades heim pessoal, vou esperar vocês viu!

Bom e agora vamos falar de mais uma super tendência do momento e trata-se de cores de novo, vocês devem pensar, nosssa mas cada dia ela vem falar que uma cor é tendência rs? Mas há verdade é que as coleções estão com cartelas de cores suuuuper váriadas tem pra todos os gostos, e essa idéia das candy colors que começou há um tempinho pelo jeito agora vem com muiita força!

Mas o que é candy colors?? Nada mais do que aqueles tons pastéis um pouco mais escuros como rosa bebe, verde água, pistache, azul céu, lilás, creme e nude. Lembram daquelas balinhas azedinhas que tinha quando éramos crianças?? Algodão doce?? Sorvetes?? As cores são exatamente aquelas, suaves, delicadas e bem femininas.


Estes tons estão presentes nas roupas, nos acessórios, nas makes e nas unhas, selecionei várias fotinhas para vocês, vamos ver?

















Agora para tudoooooooo, babei nessa coleção, por isso deixei por ultimo para terminarmos com chave de ouro!!!!! Vejam...





Vocês gostam? Porque eu particularmente, amoooooooooooo!

E uma dica para escolher a cor que vai cair melhor em você: 
Para as mulheres de pele clara a escolha certa são os tons puxados para o rosa, lilás, azul bebê, e de preferência cores mais vibrantes e fugir dos tons nude, para não misturar com a pele.

Já para as mulheres de pele morena ou negra, podem e devem usar e abusar de todos os tons das candy colors, sem medo de ser feliz !

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

2 comentários:

  1. lindas cores relembra nossa infancia
    tudo de bom suas dicas amei d+

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie lindas as cores né! Muito obrigada pelo carinho! Bjão bo coraçãoooo!

    ResponderExcluir